Em resumo …

  • TomarLEGO foi um espectáculo
  • os teste continuam, falta o sotaque e posso ser considerado Lisboeta, p§t@ de vida …
  • TomarLEGO foi um espectáculo, a sangria azul também é muito boa
  • Vou para o S. João de Braga, chego, o meu pai pergunta-me se eu já estou a pé, àquelas horas, eu digo que sim, saio e vou dormir🙂
  • TomarLEGO foi um espectáculo, viu-se muito pessoal interessante  e até dá para trocar uns mails😛

E este mês foi mais ou menos isto, muita vontade de começar a mexer nos LEGOs mas primeiro há que arrumar, o que não é uma tarefa fácil🙂

Já se prepara a terceira edição do TomarLEGO, quem quiser ser lembrado que avise, quando chegar a altura eu aviso para não faltar à próxima edição do TomarLEGO.

Uma resposta to “Em resumo …”

  1. Helder Magalhães Says:

    >quem quiser ser lembrado que avise, quando chegar a altura eu aviso
    > para não faltar à próxima edição do TomarLEGO.

    Coloca-me lá na lista de ‘spam’ LEGO: pode ser que na próxima eu possa aparecer (se não for tão longe e/ou se encaixar melhor na agenda).😉

Deixe uma Resposta

