Eu != || [^Eu]* ==

Quem percebe ??? Faltam umas palavras no meio mas acho que dá para perceber

Etiquetas: ,

4 Respostas to “Eu != || [^Eu]* ==”

  1. pedro Says:

    nãaa.
    continuo às aranhas.
    uma pista?

  2. Nine Says:

    Isto mete expressões regulares e programação. Quando tiver contigo eu dou-te mais pistas ..

  3. pedro Says:

    e eu que pensava que ‘tavas numa de Código DaVinci…

  4. Nine Says:

    É mais ou menos, têm uma mensagem … mas nada de jeito, foi só pensamento geek😀

Deixe uma Resposta

