Ponto da Situação

Amanhã faz uma semaninha que estou a estagiar, e acho que já dá para fazer um ponto da situação em que me encontro.

Já tenho coordenador de estágio na Universidade e já sei o que vou fazer, trabalhar com Ajax e SVG, agora, o que realmente não me lembrei com o começo do estágio era o tempo que tinha para fazer o que queria e o que tenho agora, umas míseras horas.

Ao fim de quase uma semana já consegui ler os feeds, visitar com atenção o forum0937 e tratar de outros assuntos pendentes, mas mesmo assim faltam algumas coisas.

Comprei dois conjuntos usados o 8435 e o 8454 já à algum tempo, e ainda apenas montei o 8435, e esta semana recebi o 6161 e nem abri os sacos.

Como nota final, o pessoal da empresa é muito porreiro e apesar de ás vezes andar ás cabeçadas com o JavaScript e o SVG até está a correr bem.

2 Respostas to “Ponto da Situação”

  1. Pedro Dias Says:

    não falta muito para estares a dizer:
    “o dia devia ter 35 horas!”

  2. Nine Says:

    Vamos ver como passa o tempo e depois digo-te algo😉

Deixe uma Resposta

