May the force be with you

Para os interessados está patente na Exponor, no pavilhão 7 uma exposição sobre Star Wars com maquetas de todos os episódios e outros elementos que ajudam a ter uma melhor noção do mundo Star Wars.

Já fui ver e quase que me fecham lá dentro, no sábado fechava ás 19h00, muito cedo …
Faltou ver uma última secção com uns hologramas e pouco mais, se houver vontade ainda se lá dá um salto.

Deixo aqui uma foto como recordação e como aperitivo de quem for lá.

Darthmaul

4 Respostas to “May the force be with you”

  1. LBaixinho Says:

    Parece que afinal até a vou ver🙂
    Sabes até quando está lá?

  2. Pedro Dias Says:

    Boas!
    Vai estar lá até 16 de Abril.

  3. tânia Says:

    Bora lá então, combinamos?

  4. Nine Says:

    Já fui ver, mas a última parte não vi como queria.

    Ver toda não, mas se forem se calhar vou ver o que me falta.
    Posso entrar pelas traseiras e ver o que me falta desde que leve o bilhete, pelo menos disseram me isso.

Deixe uma Resposta

