Estágio : Para aqui, para ali

Se ao princípio foi difícil arranjar estágio, fui a 3 entrevistas e nenhuma resposta, agora está a difícil ser decidir entre duas opções. Tenho duas empresas com uma vaga para eu estagiar, e eu não me decido … até parece que domino isto tudo.

Se ao principio o que custava era ir a uma entrevista sair de lá a pensar que tinha tudo corrido ás mil maravilhas e não receber nenhuma resposta (falta de educação e de profissionalismo) agora fica a impressão de que qualquer escolha que faça, estou a cortar os meus horizontes, no sentido que começo a optar por alguma tecnologia/ferramenta a utilizar, e infelizmente nenhuma das opções funciona sobre Linux …
Ao menos ficam as convicções e certezas que o Linux é o melhor, mas como disse uma das pessoas que me fez a entrevista : concordo contigo que o Linux é melhor, estou na mesma luta, mas o mercado pede Windows … puto do mercado não quer o que é bom, apenas quer o que têm marketing.

Vamos ver se vou trabalhar com .Net (não podia ser nada mais anti-Linux do que isto) ou em sistemas embutidos com C/C++, a decisão têm que ser comunicada até segunda (e se for para uma delas tenho logo acção de formação em .Net nesse dia).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: