Estágio : Para aqui, para ali

Se ao princípio foi difícil arranjar estágio, fui a 3 entrevistas e nenhuma resposta, agora está a difícil ser decidir entre duas opções. Tenho duas empresas com uma vaga para eu estagiar, e eu não me decido … até parece que domino isto tudo.

Se ao principio o que custava era ir a uma entrevista sair de lá a pensar que tinha tudo corrido ás mil maravilhas e não receber nenhuma resposta (falta de educação e de profissionalismo) agora fica a impressão de que qualquer escolha que faça, estou a cortar os meus horizontes, no sentido que começo a optar por alguma tecnologia/ferramenta a utilizar, e infelizmente nenhuma das opções funciona sobre Linux …
Ao menos ficam as convicções e certezas que o Linux é o melhor, mas como disse uma das pessoas que me fez a entrevista : concordo contigo que o Linux é melhor, estou na mesma luta, mas o mercado pede Windows … puto do mercado não quer o que é bom, apenas quer o que têm marketing.

Vamos ver se vou trabalhar com .Net (não podia ser nada mais anti-Linux do que isto) ou em sistemas embutidos com C/C++, a decisão têm que ser comunicada até segunda (e se for para uma delas tenho logo acção de formação em .Net nesse dia).

Deixe uma Resposta

