Produtividade

Sempre achei a altura dos exames muito produtiva, não pelo facto dos exames mas pela quantidade de coisas que eu fazia nessa altura. Era ver filmes, terminar jogos e claro estudar, isso era o menos interessante.

Este ano tenho apenas 4 cadeiras, e acabo o curso e a não esquecer o estágio, mas acho que ando a exagerar no que ando a fazer para além de estudar …

Desde que estou a estudar para exames, principio deste ano já vi :

  • 10 episódios do D. House
  • 10 episódios do Heroes (Uma série muito boa cheia de acção)
  • 16 episódios do Prison Break (Tinha muitas expectativas, é bem estruturado mas podia ter mais acção)

Isto dá que pensar, principalmente porque se eu colocasse tanto empenho a estudar como a ver séries, se calhar já tinha feito as cadeiras à algum tempo ….

Tenho que arranjar juízo …

Uma resposta to “Produtividade”

  1. Pedro Dias Says:

    Como te compreendo…
    em vez de ler uns livrinhos e escrever umas páginas ando a ver battlestar gallactica!!!

    ai, ai a tese!!!

Deixe uma Resposta

