Férias

As férias este ano foram cinco estrelas …

Começaram com um fim de semana no parque de campismo entre os rios, no parque nacional da peneda-gerês. Com muito verde e umas lagoas muito apeteciveis foi uma vida de mergulhos e andar a subir rios, recomendo.

O segundo período de férias foi o menos usual, uma semaninha no parque de campismo da galé no litoral alentejano. Com pessoal sempre pronto pá borga e com uma praia quase privativa do parque (se não era mesmo privada) foi uma aventura marcante. As férias foram marcadas pelo o calor (na semana da onda de calor), pela mariscada e os gelados, que ficaram quase ao preço da mariscada e sem esquecer o convivio com o pessoal (muito bom).

A última parte das férias foi algo mais familiar, uns dias no algarve. Deu para andar a ver a costa e ver o estádio de faro e loulé.

As férias este ano foram 5 estrelas. Deve ter sido o ultimo ano com 2 meses de férias visto que o fim da universiade se aproxima mas não será só por isso que ficam marcadas. A diversidade de situações que passamos e o convivio foi o que realmente marcou.

Vamos ver como serão as do ano que vêm (se não existir umas escapadinhas antes :D)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: