Finalista

Sou finalista, melhor fui á minha missa de finalistas, apesar de ainda ter 5 cadeiras para trás preferi ir este ano á missa com o pessoal que conheço e que partilhei estes 5 anos de universidade em vez de para o ano estar com algum pessoal conhecido, mas na maior parte caras estranhas num mundo universitário cheio delas.

Acho que sou frio, ou simplesmente o terminar de um convivio regular com amigos, colegas não causou o impacto que estava há espera, o facto de não ver os amigos da bebida, das noites e também dos trabalhos, os demoníacos trabalhos pensava que poderia ser mais duro. Claro que existem excepções, existe sempre aquele tipo que marcou e a sua falta vai marcar e existem outros que não se perde o contacto, mas os outros ?? E são tantos …

“É a vida …” frase para explicar muitas coisas que ás vezes não fazem sentido nenhum ou que gostarimos que fosse completamente diferente, mas pronto a semana do enterro está a decorrer e irá certamente servir para espalhar umas mágoas.

Mas uma coisa é certa o curso será sempre LESI e os amigos nunca mais deixarão de o ser por isso o saldo ao fim de 5 anos é muito positivio.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: