CTT … (Parte 2)

Pois, já era previsivel …

O pessoal da Lego vai ter que me enviar outra encomenda porque os tipos dos CTT (ainda devem pertencer ao grupo da função pública que não faz um corno) não deram conta do recado.

Apôs o que aconteceu o serviço de apoio ao cliente da LEGO (5 estrelas) tomaram conta do caso e eu fiquei a pensar que eles iriam enviar a encomenda mas não. O apoio ao cliente da LEGO ligou-me para confirmar que ainda estava ao corrente do caso e para dizer que os CTT apenas têm um numero para reclamações para território nacional e que o contacto teve que ser feito através de email.

A resposta ao email ainda foi mais estranha do que pensava … alguém do apoio ao cliente teria que ir a um posto dos correios, o problema é que o apoio ao cliente da LEGO está sediado em Inglaterra …

A solução encontrada foi enviar outra encomenda e esperar que a primeira passe o periodo válido de entrega para voltar ao emissor, que se calhar ainda terá que suportar as despessas provocadas pela incompetência dos outros.

E eu continuo á espera dos legos😦 mas agora vêm através da DHL para ver se não acontecem os mesmos problemas.

2 Respostas to “CTT … (Parte 2)”

  1. António M. Says:

    E natural a irritação…
    Não é natural a capacidade de prever lendo cornos. De qualquer forma nos CTT( apesar da organização pecar por excesso de Feudalismo) existe uma taxa de sucesso invejável no ramo. Isto deve-se ao empenhamento de gente que anda ao sol e à chuva a troco de meia duzia de patacos, e quantas vezes a adivinhar nomes e moradas que os próprios teimam em não aprender. Da “carga” nem é bom falar…
    Há milhentas razões para um atraso ou extravio. A mais vulgar será concerteza culpa do “teimoso” que fornece a morada, ou do “Estranja” que nunca ouviu falar o Figo(em Romanov claro) e por isso teima em fazer endereços á Bocage.
    A flecha acerta bastas vezes ao lado,como as farpas á Portuga.

  2. Nine Says:

    Obrigado pelo o comentário foi o primeiro.
    O maior problema dos CTT foi eles admitirem que não sabem da encomenda, mandaram-me uma carta a dizer isso, e a prova como a morada estava correcta foi a entrega da carta. A história continuou e isto mericia a continuação mas como fiquei sufeciente irritado com isto preferi não escrever mais. Um dos objectivos do blog era documentar as minhas experiências do nxt, o brinquedo da lego.

    Não era objectivo ofender ninguém apenas contar a minha experiência.

    Fica bem

Deixe uma Resposta

