CTT …

Uma encomenda da Shop@Lego foi-me enviada no dia 02/03/06 e o prazo de entrega esperado é entre 10 a 15 dias. Quando passou o limite inferior comecei a suspeitar que algo poderia estar mal, ou simplesmente estava muito aflito para que a encomenda chegasse.

As encomendas feitas pelos CTT possuem um código que permite detectar em que centro de distribuição se encontra e através do site tive a noticia que ela estava num centro de distribuição em Portugal desde o dia 6/03, ora se demorou a chegar da Alemanha 4 dias, para chegar a minha casa quantos precisa ????

Apôs ligar para os CTT veio a parte mais caricata, eu não podia ter mais informações ou reclamar porque teria que ser quem enviou a fazer este processo … ou seja tenho que ficar á espera que terceiros se preocupem com algo que já é meu (já paguei) e a culpa é de uma empressa terceira, os CTT.

E até lá fico á espera dos meus legos😦

Deixe uma Resposta

